segunda-feira, 4 de abril de 2022

Lisboa-Istambul

O vôo sai atrasado uma hora e meia, reduzindo a escala de 2h45 para 1h15, o que fica eventualmente curto caso tenha de mudar de terminal e faz com que, muito provavelmente, a minha mala de porão fique para trás, mas o importante é chegar, certo?

Sento-me no último lugar da janela direita e constato, após o embarque ser dado por completo, que tenho os três lugares para mim. Boa…uma viagem à larga!!!

- Excuse me sir. Do you mind moving to 29f?

Mau! Mas querem agora ver?

- Não me importo, mas qual a razão?

- Se não quiser mudar, tudo bem.

- Não, eu mudo, só gostaria de saber a razão.

- Pode ficar aqui então…

- Eu mudo, deixe estar.

Lá me levanto com a tralha toda, mudo-me para o 29F, a hospedeira vai-se embora e eis que…chega o passageiro do 29F que me diz algo como: estás mal!

- Lá se chama a hospedeira…enfim…para abreviar a coisa: voltei ao 32F sem nunca saber porque razão eles queriam o meu lugar livre!!!

Dito isto, descolagem e a beleza de se ver a Sardenha, Nápoles, a ponta da bota de Itália, Grécia, etc.



Como apanhámos vento pela cauda, demorámos menos uma hora no trajecto, tendo essa hora sido encurtada para 30min, pois tivemos de ficar a dar voltas sobre Istambul durante 30min para podermos aterrar.

Mesmo assim, não estava mau: com 1h45 de tempo de escala, daria tempo para, tanto eu como a mala, apanharmos o próximo vôo.

Ainda não era desta que ficaria a conhecer Istambul…

Sem comentários:

Enviar um comentário